Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Tupã - Sistema Online de Apoio a Eventos do CLAEC?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Artigos Completos:

Devem ser enviados apenas por um dos autores, após a apresentação do trabalho no evento e serão publicados na modalidade de capítulo de livro em um e-book denominado “Integração e Multiculturalismo na América Latina: Perspectiva histórica e desafios no contexto atual – Coletânea de artigos do II Seminário Latino-Americano de Estudos em Cultura” registrado no ISBN. Os artigos dos trabalhos destaques de cada Simpósio Temático(ST) escolhidos pelos coordenadores dos ST’s, além de comporem o e-book, serão publicados em uma edição especial da revista RELACult – Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade e-ISSN 2525-7870 (relacult.claec.org/) e receberão código DOI.

O texto deve ser redigido em times new roman (tamanho 12) e ter de 8 a 25 laudas, incluindo notas e referências. Utilize espaçamento 1,5 entre linhas. Os elementos que devem constar em um texto completo dependem da sua natureza e propósitos, embora se espere que estejam conforme o esperado neste tipo de texto.

A primeira página deve conter título (em negrito e iniciais em letras maiúsculas), autores, resumo (com cerca de 15 linhas), palavras-chave (entre três e cinco), e corpo do texto, seguido de referências. Utilizar o layout disponibilizado!

Para os artigos completos: O nome completo do(s) autor(es), titulação, nome da instituição (por extenso) a que se vincula(m) o(s) autor(es), cidade, estado e país, e e-mail do(s) autor(es) devem ser incluídos no artigo conforme o layout disponibilizado.

 

LAYOUT ARTIGO COMPLETO

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato Microsoft Word utilizando o layout disponibilizado.
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto está em espaço simples; usa uma fonte times new roman de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Organização:

 

 

Parceria:

UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana

 

Seminário Latino-Americano de Estudos em Cultura - e-ISSN: 2674-5879

 

Organização:

Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC)
CNPJ Nº 13.448.301/0001-24
Rua Vila Velha, 63 | Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

www.claec.org contato@claec.org